Blog

Como funcionam as recompensas das pesquisas?

Você já participou de uma pesquisa remunerada? Se ainda não, é importante conhecer um pouco como elas funcionam, e para aqueles que já participam, entender melhor como elas são remuneradas. Afinal as recompensas são uma alavanca poderosa para incentivar os entrevistados a concluir sua pesquisa ...

LEIA mais

As 10 perguntas mais frequentes dos usuários do Google

Dezenas de milhares de pessoas pesquisam no Google por Palpito todos os dias. Muitas pessoas estão procurando respostas para perguntas específicas sobre recursos do site ou maneiras de usar o Palpito para ganhar dinheiro online. Trouxemos aqui as perguntas que aparecem com frequência para garantir ...

LEIA mais

Tipo de perguntas de uma pesquisa de mercado

As perguntas de uma pesquisa remunerada podem variar dependendo do objetivo da pesquisa e do público-alvo. No entanto, aqui estão alguns tipos comuns de perguntas que você pode encontrar em pesquisas remuneradas:  Perguntas Demográficas São perguntas que visam coletar informações básicas sobre o perfil do ...

LEIA mais

10 maneiras de ganhar dinheiro online em casa

Ganhe dinheiro com jobs paralelos ou pequenas tarefas e saiba quanto tempo levará para ver a renda extra. Trouxemos maneiras reais de ganhar dinheiro em casa, usando a internet como ferramenta. Aqui estão 10 maneiras populares de ganhar dinheiro online no conforto da sua casa: ...

LEIA mais

Como analisar os resultados de uma pesquisa online?

Após a distribuição de uma pesquisa de mercado, seja ela online ou presencial, a etapa seguinte, e mais importante, é analisar as respostas coletadas. Afinal, com essas informações as empresas que contratam esse serviço poderão tomar decisões mais precisas em relação a seus produtos, campanhas ...

LEIA mais

O que são as pesquisas de mercado ?

As pesquisas de mercado são um método utilizado pelas empresas e organizações para obter informações sobre o mercado em que atuam, os consumidores e as tendências do setor. Elas envolvem a coleta e análise de dados relevantes para tomar decisões informadas sobre produtos, serviços, estratégias ...

LEIA mais